Portal Itnet

Atlético Gloriense recebe Boca Júnior em busca da primeira vitória dentro de casa

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Atlético Gloriense recebe Boca Júnior em busca da primeira vitória dentro de casa

Acontece na tarde deste domingo, 13, mais uma partida da 5ª rodada do Campeonato Sergipano de 2022. No estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, Atlético Gloriense e Boca Júnior se enfrentam a partir das 16h, com transmissão exclusiva da ITTV.

Apesar da pontuação similar, as equipes vivem expectativas diferentes. O Gloriense, mandante da partida, vem de uma ótima partida contra o Confiança. A equipe de Fernando Dourado conseguiu empatar com o Dragão em plena Arena Batistão, e por muito pouco não voltou de Aracaju com a vitória.

E muito dessa evolução se deve, justamente, ao treinador. Depois da chegada dele, a equipe demonstrou muita evolução, um novo padrão de jogo e vem em busca de se recuperar de vez na competição. Além disso, é a oportunidade do Touro do Sertão ganhar o seu primeiro jogo dentro de casa - até aqui, toda a pontuação do Atlético foi obtida fora de casa.

Já o Boca, caminha para ser uma das piores equipes da competição. Sofreu a maior goleada do Sergipão 2022, perdendo por 6 a 0 para o Sergipe, e no confronto direto diante do Freipaulistano, também foi derrotado. Pior ataque do estadual ao lado do Maruinense, com apenas dois gols marcados, o genérico argentino precisa reagir antes que a situação no campeonato se complique ainda mais.

Assine agora

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você