Confira informações atualizadas sobre a saúde de Luciano Bispo pós-cirurgia

O deputado estadual passou por um procedimento cirúrgico na última terça-feira, 08.

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual e itabaianense Luciano Bispo segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, se recuperando de um procedimento cirúrgico feito na última terça-feira, 08.

De acordo com a sua assessoria, Luciano segue internado na semi-UTI, mas está acordado, orientado e já conversou com a equipe médica e os familiares que estão te acompanhando. “Ontem, 12, Luciano conversou com os médicos e familiares, aceitou uma dieta pastosa e ainda reclamou, pois queria carne do sol com macaxeira”, diz a nota da assessoria.

Um amigo da família informou à nossa equipe que hoje, 13, Luciano conversou bastante com sua esposa, Roseli Andrade e o irmão Arnaldo Bispo e que disse estar com saudade de casa e de Itabaiana.

Além de Roseli e Arnaldo, a filha do deputado, Luciano Lima também está no hospital em acompanhamento. Nesta segunda, 14, um novo boletim médico será divulgado, com mais informações do momento sobre a saúde de Luciano.

A cirurgia, que durou cerca de oito horas foi para retirada de um tumor benigno localizado na parte do ouvido interno.

Durante o período de licença de Luciano, que iniciou no último dia 04 e terá duração de um mês, o deputado estadual Francisco Gualberto assume interinamente o comando da Alese.