Itabaiana e Confiança ficam no empate por 0 a 0 pela 5ª rodada do Sergipão

Na tarde deste domingo (13), Itabaiana e Confiança ficaram no empate sem gols, pela 5ª rodada do Sergipano, no Mendonção. É o primeiro empate do Tremendão no estadual, mas a equipe segue líder isolada do Grupo A, com 13 pontos. Já o Dragão está há três jogos sem vitória e fica fora da zona de classificação ao fim da rodada, na 3ª colocação.

O 1º tempo do clássico começou com os nervos aflorados em ambos os lados. Muitas faltas e impossibilidade da bola rolar fizeram com que os times não conseguissem criar boas chances de gol.

Já nos acréscimos, Gustavo cruzou e Alfredo, de cabeça, quase abriu o placar no Etelvino Mendonça, mas Ewerthon fez uma defesa espetacular e salvou o Dragão de tomar o primeiro gol na partida.

Na 2ª etapa, as equipes voltaram mais organizadas e criaram oportunidades mais claras no campo do adversário. A defesa do Itabaiana trabalhou bem e o Confiança não conseguia adentrar por completo na área do seu rival.

O Tricolor até teve contra-ataques que assustaram a zaga do grupo visitante, mas não foram felizes nas finalizações e o clássico terminou em 0 a 0.

Agenda

Pela 6ª rodada do Sergipão, Itabaiana vai à Carmópolis enfrentar o Maruinense, às 15h15, no próximo domingo (20), com transmissão exclusiva da ITTV. Enquanto isso, o Confiança encara o Freipaulistano, no Batistão, no sábado (19), às 16h.

Assine agora

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Foto: Divulgação/AOI