Portal Itnet

Itabaiana enfrenta o Confiança neste domingo e você assiste ao clássico com exclusividade na ITTV!

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana enfrenta o Confiança neste domingo e você assiste ao clássico com exclusividade na ITTV!

Neste domingo (13), o Itabaiana recebe o Confiança no Mendonção, às 16h30, pela 5ª rodada do Campeonato Sergipano e você assiste ao clássico exclusivamente na ITTV! Com 100% de aproveitamento, o Tricolor é líder isolado do Grupo A, com 12 pontos; por sua vez, o Dragão vem de dois empates e ocupa a 3ª colocação do Grupo B, com oito pontos.

Itabaiana

O Tremendão, que só tem o Sergipão como calendário para 2022, montou uma equipe em busca do título estadual – que não conquista há dez anos – com o objetivo de rechear seu ano de competições em 2023. Forte na briga pela taça, o Itabaiana é o único time com 100% de aproveitamento – quatro jogos e quatro vitórias – tem um dos melhores ataques (com 10 gols marcados) e a melhor defesa da competição – com apenas um gol sofrido no clássico contra o Lagarto, na rodada passada.

Além da confiança obtida nesse início de Sergipano, o Tricolor da Serra tem a vantagem de jogar em casa e conta com a importante participação do torcedor. Para a partida, Leandro Campos deve manter a escalação do jogo passado, mas também tem à sua disposição os atacantes Alexandre e Alfredo, que estão de volta, após lesão.

Confiança

Os torcedores do Dragão não estão nada satisfeitos com a posição do grupo no campeonato, então conquistar os três pontos neste domingo é de extrema importância. Isso porque o Confiança, que também é outro candidato forte ao título, oscilou em suas atuações nesse começo de estadual: foram duas vitórias e dois empates – um no clássico com o Sergipe e, na 4ª rodada, contra o Atlético Gloriense, time considerado inferior tecnicamente.

Para o confronto, Luizinho Lopes tem um novo reforço, o lateral-direito Gustavo Cascardo. Contudo, não poderá contar com Jhermerson, Altemar e Danilo Silva, que estão lesionados.

Histórico de confrontos

Itabaiana e Confiança já se enfrentaram 53 vezes na história. Nas oportunidades, o Tricolor venceu 16 vezes, enquanto o Dragão saiu vitorioso em 23.

Assine agora

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você