Em recuperação pós-cirurgia, Luciano Bispo deve deixar a semi-intensiva do hospital amanhã, 15

Ele conversou com o assessor e amigo Marcelino Cunha, por telefone e a primeira pergunta que fez foi sobre o jogo do Itabaiana.

O quadro de saúde do itabaianense, deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) segue evoluindo bem pós-cirurgia. No momento ele está na semi-intensiva do Sírio Libânes, em São Paulo, mas amanhã deverá ter alta e ficar internado no setor de apartamentos.

Luciano está orientado, entende tudo e já conversa com a equipe médica e os familiares que o acompanham: sua esposa Roseli Andrade, seu irmão Arnaldo Bispo e sua filha Luciana Lima.

Hoje, por telefone, Luciano conversou com o assessor e amigo Marcelino Cunha e a primeira pergunta que fez foi sobre o jogo do Itabaiana contra o Confiança. “Ele está bem, conversou comigo hoje e perguntou se o Itabaiana venceu, se jogou bem, como foi o clássico”, disse Marcelino à nossa equipe.

A cirurgia, que durou cerca de oito horas e ocorreu na última terça-feira, 08, foi para retirada de um tumor benigno localizado na parte do ouvido interno.

Durante o período de licença de Luciano, que iniciou no último dia 04 e terá duração de um mês, o deputado estadual Francisco Gualberto assume interinamente o comando da Alese.