“O grupo está crescendo na competição”, afirma Luciano Quadros após sequência de vitórias do Falcon

O Falcon engatou a terceira vitória consecutiva e assumiu a liderança do Grupo B no Sergipão 2022, com nove pontos somados. No sábado, 12, o Carcará derrotou o Freipaulistano, no Estádio Titão, em Frei Paulo, por 2 a 0, e consolidou o bom momento.

Luciano Quadros, técnico da equipe da Barra dos Coqueiros, analisou o desempenho fora de casa, destacando a evolução apresentada ao transcorrer das rodadas.

“Foi uma vitória incontestável. A equipe se comportou muito bem, com os atletas entendendo o que a gente quer com e sem a bola, jogando com velocidade e força. Poderíamos, talvez, ter marcado mais gols, mas acontece. É uma equipe ainda em formação e que vem evoluindo a cada partida”, afirma.

Para Luciano Quadros, o time deve seguir mantendo o seu estilo de jogo. O comandante do Carcará projeta grandes resultados dentro do Campeonato Sergipano.

“Estou bem alegre com a fase da equipe. O grupo está crescendo na competição e querendo muito as vitórias. Se continuarmos conscientes do que a competição precisa, não tenho dúvidas que iremos chegar lá na frente para alcançar muita coisa boa ainda”, finaliza o treinador.

O Falcon volta a campo somente no dia 27, às 16h30, novamente fora de casa, contra o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, com transmissão exclusiva da ITTV. Enquanto isso, o time deu início à semana de treinamentos no CT Ninho de Talentos, em Aracaju.

Assine agora

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC