Portal Itnet

"O grupo está crescendo na competição", afirma Luciano Quadros após sequência de vitórias do Falcon

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
"O grupo está crescendo na competição", afirma Luciano Quadros após sequência de vitórias do Falcon

O Falcon engatou a terceira vitória consecutiva e assumiu a liderança do Grupo B no Sergipão 2022, com nove pontos somados. No sábado, 12, o Carcará derrotou o Freipaulistano, no Estádio Titão, em Frei Paulo, por 2 a 0, e consolidou o bom momento.

Luciano Quadros, técnico da equipe da Barra dos Coqueiros, analisou o desempenho fora de casa, destacando a evolução apresentada ao transcorrer das rodadas.

"Foi uma vitória incontestável. A equipe se comportou muito bem, com os atletas entendendo o que a gente quer com e sem a bola, jogando com velocidade e força. Poderíamos, talvez, ter marcado mais gols, mas acontece. É uma equipe ainda em formação e que vem evoluindo a cada partida", afirma.

Para Luciano Quadros, o time deve seguir mantendo o seu estilo de jogo. O comandante do Carcará projeta grandes resultados dentro do Campeonato Sergipano.

"Estou bem alegre com a fase da equipe. O grupo está crescendo na competição e querendo muito as vitórias. Se continuarmos conscientes do que a competição precisa, não tenho dúvidas que iremos chegar lá na frente para alcançar muita coisa boa ainda", finaliza o treinador.

O Falcon volta a campo somente no dia 27, às 16h30, novamente fora de casa, contra o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, com transmissão exclusiva da ITTV. Enquanto isso, o time deu início à semana de treinamentos no CT Ninho de Talentos, em Aracaju.

Assine agora

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você