Portal Itnet

PESAR: morre o Presidente do Estanciano, Sidney Araújo, aos 62 anos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PESAR: morre o Presidente do Estanciano, Sidney Araújo, aos 62 anos
Ele havia sido submetido a dois procedimentos cirúrgicos para tratar um problema no fígado.

Faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira, 14, o ex-jogador de futebol e presidente do Estanciano Esporte Clube, Sidney dos Santos Araújo, aos 62 anos. Ele havia sido submetido a dois procedimentos cirúrgicos recentemente, para tratar um problema no fígado e acabou não resistindo.

A informação da morte foi divulgada através das redes sociais do Estanciano e da Federação Sergipana de Futebol (FSF), que decretou três dias de luto oficial, em respeito à morte do dirigente.

“Sergipe perde um grande desportista e apaixonando pelo futebol. Além de dirigente ele era um grande amigo de todos que fazem a FSF. Sempre estava na sede da entidade buscando o melhor para o seu clube. Uma perda irreparável todos estamos em luto neste momento muito difícil” disse o presidente da FSF, Milton Dantas.

Sidney já foi jogador do Itabaiana, onde iniciou a sua carreira esportiva e também atuou em times nacionais, como o Botafogo e o Cruzeiro.

A Associação Olímpica de Itabaiana (AOI), bem como outros times do estado também utilizaram as redes sociais para lamentarem a partida de Sidney e ressaltar a sua contribuição para o esporte sergipano.

O corpo de Sidney está sendo velado no PIAF, em Estância, e seu sepultamento será ao final da tarde, no cemitério do município.

Foto: FSF

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você