Portal Itnet

SEALBA Agroshow tornou Itabaiana a capital do Agronegócio e vitrine para todo país!

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
SEALBA Agroshow tornou Itabaiana a capital do Agronegócio e vitrine para todo país!
Em três dias de evento, mais de 50 milhões foram movimentados em negócios, comercialização de produtos e muito mais.

Entre os dias 10 e 12 de fevereiro, Itabaiana sediou o evento SEALBA Agroshow 2022 e além da Capital Nacional do Caminhão tornou-se também a capital do Agronegócio e vitrine para todo o país.

O evento, que ocorreu no Parque Cunha Menezes recebeu visitantes e expositores de todos os cantos e em três dias, mais de 50 milhões foram movimentados em negócios, comercialização de produtos e muito mais.

De acordo com a organização, as expectativas foram superadas e o sucesso do evento foi maior do que o imaginado. E no ano que vem, Itabaiana sediará o SEALBA Agroshow, mais uma vez.

Com uma programação vasta e estandes espalhados em mais de 35 mil metros quadrados, a maior feira do agronegócio contou com palestras, exposições, capacitações, vendas de produtos e troca de conhecimento, com uma programação pensada tanto para o grande produtor, como para o pequeno.

O SEALBA Agroshow é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese), junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe e a Prefeitura de Itabaiana. O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri).

“Podemos dizer que o SEALBA Agroshow já é um evento de sucesso e uma realidade, gostaríamos de agradecer a todos que participaram: expositores, empresas, visitantes. Até 2023”, ressaltou Ivan Sobral, presidente da Faese.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você