Cantora Paulinha da Banda Calcinha Preta continua na UTI tratando problemas renais

Conforme o boletim médico, o quadro da cantora é considerado estável e ela não está com infecção.

Na noite da última terça-feira, 15, a assessoria da cantora Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta divulgou um novo boletim médico, com informações atualizadas acerca do seu estado de saúde. Paulinha segue na UTI de um hospital particular de Aracaju, tratando problemas renais.

“Paulinha segue realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção. Realizando exames para melhor elucidação do quadro. No momento o quadro é considerável estável”, diz o boletim.

A cantora deu entrada no hospital na última sexta-feira, 11, após sentir-se mal ao retornar de São Paulo com a Calcinha Preta, onde a banda fez uma turnê. O problema de Paulinha envolve insuficiência renal e ainda não se sabe quando ela terá alta.

Paulinha tem 43 anos, é natural de Simão Dias e consolidou a sua carreira como vocalista da banda Calcinha Preta. Na voz de Paulinha, a banda emplacou sucessos como “Baby Dool”, “Ainda te amo” e “Louca por ti”.

A assessoria da cantora e a família agradecem a todos pelas mensagens de carinho e orações pela recuperação de Paulinha.