Luciano Bispo segue na semi-UTI do Sírio- Libanês. Confira informações atualizadas

Ele está sendo submetido a tomografias, e após resultado, a equipe médica avaliará a possibilidade de saída da semi-UTI.

Embora previsto, o itabaianense, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Luciano Bispo não deixou a semi-UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo ontem, 15.

A equipe médica está aguardando o resultado de alguns exames feitos hoje, 16, inclusive, uma tomografia, para decidir se já é o momento de Luciano ter alta da semi-UTI, que é o setor onde ficam os pacientes que requerem um cuidado maior, ou se ele já pode ser transferido para o apartamento.

Conforme amigos próximos de Luciano, ele conversa pessoalmente com os médicos e familiares que o acompanham e por telefone, com alguns amigos. No momento está se alimentando apenas com alimentos pastosos e tomou café na mesa, pela primeira vez, por autorização dos médicos.

Marcelino Cunha, amigo e assessor de Luciano conversou com a nossa equipe e disse que segundo os médicos, a recuperação está dentro do previsto e programado e o deputado evolui bem pós-cirurgia.

A cirurgia, que durou cerca de oito horas e ocorreu na última terça-feira, 08, foi para retirada de um tumor benigno localizado na parte do ouvido interno.

Durante o período de licença de Luciano, que iniciou no último dia 04 e terá duração de um mês, o deputado estadual Francisco Gualberto assume interinamente o comando da Alese.