Portal Itnet

SERGIPÃO: partida entre Maruinense e Itabaiana tem local e horário alterados pela Federação

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
SERGIPÃO: partida entre Maruinense e Itabaiana tem local e horário alterados pela Federação
De acordo com a FSF, a alteração foi feita após pedido do Maruinense, time mandante.

O jogo entre Maruinense e Itabaiana, válido pela sexta rodada do Campeonato Sergipano 2022 estava marcado para ocorrer no Estádio Fernando França, em Carmópolis, mas, a pedido do time de Maruim, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) alterou o local e a partida será no Titão, em Frei Paulo.

O horário do jogo também foi alterado, saindo das 15:15h, para as 16h, sendo também uma solicitação do time mandante. Os dois clubes se enfrentaram na primeira rodada do Sergipão, e o Tricolor da Serra venceu o Fantasminha de goleado, por 4 a 0, no Mendonção.

Enquanto que o Itabaiana segue invicto no campeonato e está na primeira colocação do Grupo A, com 13 pontos, o Maruinense é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto.

A partida será transmitida pela ITTV, plataforma oficial de transmissão do Sergipão, através do Canal 01, que é a TV Itnet.

Ainda não assinou o pacote? Assine agora!

Você pode assinar acessando este link, que te direciona ao site da ITTV, como acessando o ícone verdinho no canto direito da tela, que te direciona ao WhatsApp da Itnet Telecom. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas e fazer a sua adesão.

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 59,90 no plano trimestral. Se você preferir, pode assinar o plano mensal por R$ 29,70.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você