Portal Itnet

Novo boletim sobre estado de saúde da cantora Paulinha Abelha é divulgado

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Novo boletim sobre estado de saúde da cantora Paulinha Abelha é divulgado
Ela está internada na UTI do Hospital Unimed, em Aracaju, desde a última sexta-feira, 11.

A assessoria da cantora Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta divulgou na noite da última quarta-feira, 16, um novo boletim do Hospital Unimed, sobre o estado de saúde da cantora, que está internada na UTI, tratando um quadro de insuficiência renal.

Segundo a nota divulgada, Paulinha permanece realizando tratamento por diálise e o seu quadro é estável, não tendo sido registradas intercorrências clínicas nas últimas 24h.

Nas redes sociais, diversos famosos e fãs de Paulinha se manifestaram para orar juntos e desejar uma boa recuperação para Paulinha, para que em breve ela retorne à sua vida, família e carreira.

Ela está internada na UTI do Hospital Unimed, desde a última sexta-feira, 11, quando sentiu-se mal, ao retornar de uma turnê em São Paulo, com a Calcinha Preta.

Paulinha tem 43 anos, é natural de Simão Dias e consolidou a sua carreira como vocalista da banda Calcinha Preta. Na voz de Paulinha, a banda emplacou sucessos como “Baby Dool”, “Ainda te amo” e “Louca por ti”.

A assessoria da cantora e a família agradecem a todos pelas mensagens de carinho e orações pela recuperação de Paulinha.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você