Blogueira sofre tentativa de feminicídio em Glória e em seguida, o autor do crime tira a própria vida

O caso ocorreu em Nossa Senhora da Glória, após o ex-namorado fazer a blogueira Geovana Avaristo de refém.

Na noite da última quinta-feira, 17, um caso de tentativa de feminicídio, seguido de suicídio foi registrado num apartamento em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano. Caíque Souza Santana tentou contra a vida de sua ex-namorada, a blogueira Geovana Avaristo e em seguida cometeu suicídio.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), “a Polícia Militar fez o primeiro atendimento à ocorrência e logo em seguida a equipe da Polícia Civil esteve no local. A vítima, como estava consciente, inclusive, contou aos policiais como aconteceu o crime”.

Segundo relatou Geovana, Caíque foi até o seu apartamento, visto que não aceitava o fim do namoro dos dois e a fez de refém. Ele efetuou disparos contra ela e em seguida, contra ele próprio.

“Ele chegou a ser socorrido, mas veio a óbito. A vítima foi socorrida, consciente, para uma unidade hospitalar por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada no Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho, em Aracaju”, completa a nota.

A Polícia Civil está tratando o caso como tentativa de feminicídio qualificada, com recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

As investigações estão sob o comando da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Geovana é bastante conhecida na região e já recebeu o título de Rainha da Vaquejada. No Instagram, ela tem mais de 63 mil seguidores.