Deputado Luciano Bispo deixa a Semi-UTI do Sírio-Libanês

Conforme a assessoria, Luciano agora está num apartamento na unidade hospitalar e deverá ter alta médica na segunda, 21.

O itabaianense, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Luciano recebeu alta da Semi-UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite da última quinta-feira, 17.

Agora, Luciano continua o seu tratamento pós-operatório num apartamento da unidade hospitalar e deve receber alta médica na próxima segunda-feira, 21.

As informações foram divulgadas pela assessoria do deputado, através de uma nota nas redes sociais. “O médico Dr. Eduardo Vellutini acompanha com satisfação a recuperação de Luciano. De acordo com os últimos exames médicos, a exemplo da tomografia o resultado da recuperação é melhor que o esperado”, completa a nota.

Luciano está internado no Sírio-Libanês desde o dia 07 deste mês; no dia 08, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor benigno localizado na parte do ouvido interno. O procedimento durou cerca de oito horas.

O deputado está acompanhado de sua esposa Roseli Andrade, da filha Luciana Lima e do irmão, o ex-deputado estadual Arnaldo Bispo.

Durante o período de licença de Luciano, que iniciou no dia 04 de fevereiro e terá duração de um mês, o deputado estadual Francisco Gualberto assume interinamente o comando da Alese.

Foto: Alese