Portal Itnet

Paulinha Abelha é transferida para outro hospital em Aracaju, onde realiza alguns exames

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Paulinha Abelha é transferida para outro hospital em Aracaju, onde realiza alguns exames
Nas redes sociais, integrantes da Calcinha Preta pedem que as pessoas só compartilhem notícias verídicas, continuem orando e espalhem amor.

Na noite da última quinta-feira, 17, a cantora Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta, que está em coma foi transferida do Hospital Unimed, para o Primavera, em Aracaju, onde realiza novos exames.

No início da noite, a informação de que Paulinha teve morte cerebral foi rapidamente propagada e espalhada nas redes sociais e em alguns portais de notícias, porém, isso foi desmentido pela assessoria da cantora e da banda, que está sempre publicando o boletim médico, nas redes sociais.

Ainda nas redes sociais, colegas da Calcinha Preta pediram que as pessoas só compartilhem notícias verídicas, continuem orando e espalhem amor.

"Lamentavelmente, as pessoas, inconsequentemente, espalham notícias falsas sobre tudo e todos, não respeitam a saúde, as pessoas e muito menos os momentos difíceis que elas estão vivenciando. Então peço que continuem as orações, preces. E só acreditem no que for divulgado pelas contas oficias. Espalhem amor”, publicou Silvania Aquino, vocalista da banda.

“Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha”, diz uma publicação no Instagram da Calcinha Preta.

O esposo de Paulinha, Cleverton Santos fez uma publicação segurando a mão da cantora, ainda no Hospital Unimed e escreveu o seguinte: "Deus é o Deus do impossível, que os planos dele são maiores que os nossos. Iremos dar um testemunho lindo, para a glória do senhor".

A informação do coma foi divulgada oficialmente por volta das 14h de ontem, com base num boletim médico que saiu às 13h. A equipe médica já estava prevendo a transferência de Paulinha, mas teve que esperar, por conta de uma instabilidade neurológica.

Paulinha está internada tratando um quadro de insuficiência renal, inclusive o seu tratamento é por meio de diálise. Ela sentiu-se mal no último dia 11, ao voltar de São Paulo, onde a Calcinha Preta fez uma turnê.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você