Portal Itnet

PESAR: morre o Padre Geovani Bomfim, vigário da Catedral de Aracaju, aos 54 anos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PESAR: morre o Padre Geovani Bomfim, vigário da Catedral de Aracaju, aos 54 anos
Durante a tarde desta sexta-feira, 18, ocorrerá uma missa de corpo presente.

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 18, o Padre Geovani Bomfim Oliveira, vigário da Catedral Metropolitana de Aracaju, aos 54 anos. Ele havia recebido alta médica ontem, 17, após 16 dias de internação para tratamento de diabetes e problemas cardiovasculares.

Conforme informou a Arquidiocese Metropolitana de Aracaju, o Padre Geovani Bonfim sentiu-se mal por volta da uma da madrugada e foi levado às pressas ao Hospital São Lucas, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas acabou não resistindo.

O velório ocorrerá na sede provisória da Catedral, e durante a tarde será celebrada uma missa de corpo presente, que será transmitida pela Rede Cultura de Comunicação.

O Padre Geovani é natural de Itabaianinha, no Sul de Sergipe, onde deverá ocorrer o seu sepultamento.

O Arcebispo Dom João lamentou a morte do padre e desejou forças aos familiares. “Damos graças a Deus pela vida deste sacerdote zeloso, pelo seu testemunho de fé, de desprendimento, de amor à Igreja e de dedicação ao povo de Deus. Confiamos ao Senhor o padre Geovani Bomfim, para que viva a alegria eterna, participando da nova vida em Cristo Ressuscitado”.

Foto: Arquidiocese Metropolitana de Aracaju

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você