Portal Itnet

Sergipão 2022: confira os jogos deste final de semana e saiba como assistir

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipão 2022: confira os jogos deste final de semana e saiba como assistir

Neste final de semana, teremos a sequência da 6ª rodada do Campeonato Sergipano de 2022. Entre o sábado (19) e o domingo (20), três partidas acontecerão e todas elas terão cobertura completa da ITTV.

Confira agora os detalhes de todos os embates e saiba o que fazer para não perder nenhum lance destes jogaços!

Confiança x Freipaulistano

Sem vencer há três jogos, o Confiança vai em busca de reencontrar o caminho das vitórias neste início de returno. Dentre os empates, dois foram clássicos diante de Itabaiana e Sergipe. Agora, diante do Freipaulistano, o Dragão do Bairro Industrial vai a campo para se recuperar na competição e voltar para a zona classificatória do grupo B.

Já para o Touro do Agreste, uma vitória pode significar a vice-liderança do grupo A. Com quatro pontos, o Frei está atualmente na quarta posição da sua chave; caso vença, chegará aos nove pontos e irá ultrapassar o Sergipe, que tem oito. É válido ressaltar, no entanto, que o alvirrubro terá dois jogos ao menos ao fim deste embate.

A partida acontece na Arena Batistão, a partir das 16h, e você confere todos os detalhes na TV Atalaia, canal 8 da sua ITTV!

Maruinense x Itabaiana

No domingo, duelo entre o pior e o melhor time deste Sergipão 2022. O Itabaiana, líder do grupo A com 13 pontos, tem a melhor campanha, o melhor ataque e a melhor defesa deste Sergipano. Já o Maruinense, lanterna do grupo B com apenas um ponto, tem o pior ataque e a pior defesa do certame.

Enquanto o Tricolor da Serra vai em busca de manter a excelente campanha, o Fantasma busca iniciar uma recuperação para evitar o rebaixamento.

O jogo acontece no Estádio Titão, em Frei Paulo, a partir das 16h, com transmissão exclusiva da TV ITNet, canal 1 da ITTV.

Boca Júnior x América de Propriá

Também no domingo, um pouco mais cedo, acontece o primeiro jogo do Boca Júnior em Cristinápolis, sua cidade de origem. Enquanto o Boca chega com a marca de quatro derrotas consecutivas, o América busca sua segunda vitória na competição - na última rodada, o Tricolor da Ribeirinha derrotou o Maruinense por 6 a 0.

Atualmente, ambas as equipes estão entre as favoritas para o rebaixamento. Para se ter uma ideia, caso o campeonato acabasse hoje, o Boca Júnior seria rebaixado junto do Maruinense. A única coisa que salvaria o América do rebaixamento são os critérios de desempate.

Todavia, o time de Propriá melhorou bastante após a chegada do treinador George Litiere, o que deve passar para o genérico argentino ainda mais pressão para se recuperar no estadual. A bola rola no Estádio Geraldão a partir das 15h15 e você confere todos os detalhes na ITTV!

Assine agora

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais. Tudo isso por apenas R$ 39,90!

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você