Sesc de Itabaiana será inaugurado nesta sexta-feira e estará aberto ao público no domingo

A unidade ofertará vários serviços de promoção à saúde, lazer, assistência, educação e cultura.

Acontecerá às 18h desta sexta-feira, 18, a inauguração do Sesc de Itabaiana, que estará aberto ao público a partir do domingo, 20. A unidade ofertará vários serviços de promoção à saúde, lazer, assistência, educação e cultura.

O Sesc de Itabaiana recebe o nome de Maria José Tavares dos Santos Machado, uma grande empreendedora da cidade serrana, que faleceu em 2007 e deixou um grande legado.

A unidade irá beneficiar milhares de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo que residem em todo o Agreste sergipano, além de seus dependentes.

A cerimônia desta sexta-feira será somente para convidados e autoridades e contará com a presença do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, o deputado federal Laércio Oliveira.

A obra do Sesc de Itabaiana, que está situado na Rua Maria Oliveira Mendonça, 1651, no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira recebeu investimento de aproximadamente R$ 17 milhões.

A estrutura tem piscinas adulto e infantil, academia para musculação, pilates e dança, além de biblioteca, brinquedoteca, restaurante, lanchonete, quadra poliesportiva, campo de areia, salas multiuso e de jogos e um auditório para aproximadamente 250 lugares..

Os trabalhadores que desejem ter acesso aos serviços e a estrutura ofertados pelo Sesc poderão se credenciar na Central de Atendimento ao Cliente do Sesc Itabaiana, na própria sede.

Foto: divulgação