Portal Itnet

Confira os melhores momentos do jogo entre Maruinense e Itabaiana, com vitória Tricolor

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confira os melhores momentos do jogo entre Maruinense e Itabaiana, com vitória Tricolor
A partida, válida pela sexta rodada do Sergipão ocorreu em Frei Paulo, no Estádio Titão.

Na tarde do último domingo, 20, Maruinense e Itabaiana foram ao Titão, em Frei Paulo se enfrentarem pela sexta rodada do Campeonato Sergipano. O Tricolor da Serra venceu o Fantasminha, pelo placar de 2 a 0.

Os gols foram marcados por Gustavo e João Victor, ambos ainda no 1º tempo e o Tricolor da Serra continua com a defesa menos vazada do estadual, com apenas um gol tomado, no jogo contra o Lagarto.

Para conferir todas as informações sobre a partida acesse este link.

Lembrando que a ITTV é a plataforma oficial de transmissão do campeonato mais amado de Sergipe. Por R$ 39,90 você transforma a sua casa num estádio e assiste aos jogos do seu time de coração e dos demais!

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais!

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE MARUINENSE E ITABAIANA:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você