Cantora Paulinha Abelha precisa de doação de sangue

Instituto de Hematologia e Hemoterapia promove campanha por sangue dos tipos O+ e O- para a cantora

O Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS) está promovendo uma campanha online para conseguir doações de sangue dos tipos O+ e O- para a vocalista da banda Calcinha Preta Paulinha Abelha. A notícia deixa fãs ainda mais apreensivos sobre o estado de saúde da cantora, que continua internada no Hospital Primavera, em Aracaju.

A campanha foi postada na noite de segunda-feira, dia 21, na página oficial do IHHS Aracaju no Instagram e traz a imagem de Paulinha associada diretamente à mensagem de arrecadação dos tipos sanguíneos. Para doar, o interessado deve se dirigir ao posto central do IHHS das 07 às 17 horas, de segunda a quinta-feira, das 07 às 16 horas na sexta-feira, e no período das 08 às 12 horas do sábado.

IMPORTANTE: Caso existam grupos de mais dez de pessoas para doar, é necessário entrar em contato pelo telefone (79) 3013-1115.

O Posto Central do IHHS fica localizado na Rua Guilhermino Rezende, 187, no bairro São José, em Aracaju.

QUADRO NEUROLÓGICO GRAVE

Diagnosticada com um quadro de insuficiência renal, Paulinha Abelha segue internada em coma na UTI do Hospital Primavera, em Aracaju. De acordo com informações divulgadas nas redes sociais da cantora, ela apresenta um “quadro neurológico grave” e respira com a ajuda de aparelhos. A possibilidade de que a cantora estivesse com alguma doença infecciosa foi descartada no último final de semana.

Paulinha tem 43 anos, é natural de Simão Dias e consolidou a sua carreira como vocalista da banda Calcinha Preta. Na sua voz, a banda emplacou os sucessos “Baby Doll”, “Ainda Te Amo” e “Louca Por Ti”.