Portal Itnet

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Itabaiana
Crime ocorreu no Bairro São Cristóvão.

No final da tarde da última terça-feira, 22, um homicídio por arma de fogo foi registrado em Itabaiana. A vítima foi um adolescente de 15 anos, que segundo a polícia, desde os dez anos de idade se envolve em delitos de vários tipos; o crime ocorreu no Bairro São Cristóvão, na localidade conhecida como Invasão.

Segundo a Polícia Militar, com base no que foi colhido no local, Cauan Silva Santos foi morto a tiros na calçada de uma residência e o crime foi praticado por indivíduos numa motocicleta, que fugiram após efetuarem os tiros.

No dia 14 de janeiro deste ano, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio e na ocasião foi socorrido e levado ao hospital, onde se recuperou.

Cauan já havia sido apreendido várias vezes, por atos infracionais semelhantes a roubos e furtos, principalmente na região do Bairro São Cristóvão e a sua morte deve estar ligada ao seu envolvimento com a criminalidade.

O homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Regional de Itabaiana.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você