Portal Itnet

Cobrança da taxa de esgoto em Itabaiana poderá ser suspensa pela Deso, durante quatro meses. Entenda

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Cobrança da taxa de esgoto em Itabaiana poderá ser suspensa pela Deso, durante quatro meses. Entenda
Vereadores e a diretoria da Deso participaram na última terça, 22, de uma nova audiência de conciliação.

Uma luz no fim do túnel à população de Itabaiana: talvez a Deso suspenda pelo período de quatro meses, a cobrança da taxa de esgoto, que é de 80%, na cidade serrana.

Os 14 vereadores de Itabaiana e a diretoria da Deso participaram na última terça, 22, de uma nova audiência de conciliação, no Fórum Maurício Graccho Cardoso e ficou definido que a diretoria vai analisar a proposta da suspensão temporária.

De acordo com Marcos Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores, os parlamentares fizeram um requerimento pedindo a suspensão da taxa por quatro meses até que a Deso identifique todos os moradores de baixa renda, visto que, no momento, a cobrança está sendo feita sem distinção e quem é de baixa acaba sendo ainda mais prejudicado.

“Inclusive eles (Deso) reconheceram que estão cobrando de maneira indistinta aos moradores de baixa renda e a diretoria se comprometeu a analisar a proposta da suspensão, enquanto todos os moradores de baixa renda são identificados pela Deso”, completou o veredor.

Em breve, uma resposta deve ser dada, sinalizando a suspensão temporária da taxa que está tirando o sossego da população, ou não.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você