Portal Itnet

Passageira de moto é baleada durante tentativa de assalto na zona rural de Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Passageira de moto é baleada durante tentativa de assalto na zona rural de Itabaiana
O crime ocorreu numa estrada vicinal de acesso ao povoado Mangabeira e deixou a comunidade amedrontada.

Na noite da última terça-feira, 22, dois homens balearam uma adolescente que trafegava como passageira de uma motocicleta, durante uma tentativa de assalto no povoado Mangabeira, em Itabaiana. Ela foi socorrida e está internada na ala verde do Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho, em Aracaju.

Tudo aconteceu quando dois indivíduos a pé abordaram uma motocicleta na estrada vicinal de acesso ao povoado Mangabeira e ordenaram que o condutor parasse o veículo e o entregasse a eles.

Porém, o condutor seguiu andando e os dois homens efetuaram disparos contra a motocicleta, que atingiram a adolescente, que estava na garupa do veículo.

Condutor e passageira conseguiram se deslocar até o povoado Mangabeira, e lá buscaram auxílio junto aos moradores. Ela, que reside no povoado Rio das Pedras foi socorrida, encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana e posteriormente transferida para o Huse.

A ocorrência deixou os moradores da localidade amedrontados, principalmente quem precisa trafegar pelas estradas vicinais no período da noite, quando há pouca iluminação, propiciando a ação de marginais.

O caso já foi comunicado às autoridades policiais.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você