Portal Itnet

VÍDEO: construtor se revolta com paralisação de obras em loteamento de Itabaiana e alega perseguição política

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: construtor se revolta com paralisação de obras em loteamento de Itabaiana e alega perseguição política
Segundo ele, os fiscais da secretaria de obras paralisaram as construções porque o prefeito não é mais aliado de empresário.

Na manhã desta quarta-feira, 23, um construtor fez um vídeo no loteamento Santa Monica 2, em Itabaiana, registrando a presença de fiscais da Secretaria de Obras e da Guarda Municipal.

Segundo ele, as equipes estiveram no local para embargar construções de mais de 30 residências e com isso, vários trabalhadores foram impedidos de desempenharem as suas funções e tiveram que voltar para casa.

No vídeo, o construtor relata que as obras foram paralisadas por “perseguição política”, porque o prefeito não é mais aliado do empresário Agnaldo de Verso, responsável pela maioria das construções no loteamento.

A nossa equipe entrou em contato com a Construtora Santa Monica, para qual o construtor que fez o vídeo presta serviços e de acordo com os responsáveis, a empresa foi comunicada da paralisação pelo próprio construtor, e até o momento não foi comunicada, NEM JUSTIFICADA oficialmente por parte dos órgãos competentes.

De acordo com a secretária de obras, Deilza Assis, apenas uma construção foi paralisada, e ela não tem nada a ver com a construtora citada acima. Ela disse também que desconhece o vídeo e a situação, e que amanhã irá ver o que ocorreu.

VEJA O VÍDEO:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você