Portal Itnet

Jovem é morto a tiros dentro de carreta em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Jovem é morto a tiros dentro de carreta em Itabaiana
Num intervalo de 24h, dois homicídios foram registrados na cidade serrana.

Por volta das 20h da última quarta-feira, 23, um homicídio com o emprego de arma de fogo ocorreu em Itabaiana. A vítima foi identificada como Rafael Pereira Nascimento, de 28 anos, assassinado dentro da gabine de uma carreta, na Av. Leandro Maciel, na região do Bairro São Cristóvão.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local, a mãe de Rafael informou que ele havia chegado de viagem, a trabalho, no fim daquela tarde e estava limpando a carreta, inclusive, com a ajuda dela.

Num certo momento que a genitora de Rafael entrou na residência escutou um barulho parecendo de tiros e quando saiu na frente da casa viu que o seu filho estava dentro da gabine da carreta, bastante ferido.

Quando a equipe do 3º BPM chegou ao local, Rafael já estava sem vida, o que foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os militares isolaram a cena do crime e acionaram a Polícia Civil, Criminalística e também o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre os autores do crime.

Rafael trabalhava como motorista de carreta e segundo a PM, não possuía passagens policiais. O homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

OUTRO CASO:

O assassinato de Rafael foi o segundo caso registrado em Itabaiana, num intervalo de 24h. O outro caso foi de um adolescente de 15 anos, assassinado também na frente de sua casa, na localidade conhecida como Invasão.

Foto: redes sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você