Portal Itnet

Condutor do veículo envolvido em acidente que vitimou João Tarantella é identificado

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Condutor do veículo envolvido em acidente que vitimou João Tarantella é identificado
Ele foi ouvido na delegacia e confirmou que conduzia o veículo.

A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) da Polícia Civil, com a ajuda da Divisão de Inteligência (DIPOL) e outros órgãos estaduais, identificou na manhã desta sexta-feira, 25, o condutor do veículo envolvido no acidente que vitimou fatalmente o empresário João Paes da Costa, conhecido como João Tarantela, ocorrido no dia 11 de janeiro, na avenida Etelvino Alves, ao lado de um home center.

Trata-se de Carlos Alberto Santos Neres. Ele foi ouvido na manhã de hoje na DEDT e em depoimento admitiu que era o condutor do veículo no dia do acidente. Ele relatou que percebeu um choque contra o carro dele, mas, segundo suas palavras, já tinha feito a conversão à direita e quando olhou pelo retrovisor não percebeu a existência do acidente.

A delegada Daniela Lima Barreto, responsável pelas investigações, informou que a identificação do condutor encerra a primeira fase dos trabalhos. A partir de agora, o inquérito policial vai se concentrar na total elucidação das responsabilidades relacionadas ao caso. Para isso, a Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais e de algumas diligências.

Para chegar a identificação do condutor do veículo, os investigadores filtraram 83 veículos com o mesmo padrão do carro envolvido no acidente. Ao final das investigações, a delegada Daniela Lima Barreto concederá uma coletiva à imprensa para explicar todos os detalhes do caso.

Fonte: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você