Portal Itnet

DESPEDIDA: multidão acompanha o velório de Paulinha Abelha em sua cidade natal

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
DESPEDIDA: multidão acompanha o velório de Paulinha Abelha em sua cidade natal
Velório ocorre num ginásio de esportes em Simão Dias, até às 15h.

Acontece desde às 10hs desta sexta-feira, 25, o velório da cantora Paulinha Abelha, em Simão Dias, sua cidade natal. Uma multidão de fãs e admiradores esperava a chegada do cortejo, em frente ao Ginásio José Maria, onde ocorre o velório, até às 15h.

O sepultamento acontecerá depois das 15h, apenas com a presença de familiares e alguns amigos mais próximos de Paulinha.

O prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana decretou luto oficial de três dias, em decorrência da morte da conterrânea, que sempre fez questão de citar suas raízes, em todos os lugares que se apresentava.

A partir das 14h, nossa equipe entrará ao vivo, com imagens do velório e saída do cortejo. Você poderá assistir no programa De Estrela à Bagaceira, através do canal 01 da ITTV, a Fanpage Portal Itnet e o canal da TV Itnet no Youtube.

Paulinha faleceu às 19:26h da quarta-feira, 23, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Ela passou 13 dias internada, inicialmente, para tratamento de uma insuficiência renal, porém, o quadro se agravou e a cantora chegou a passar oito dias em coma profundo, com lesões cerebrais.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você