Emoção, homenagens, músicas e algumas palavras de integrantes da Calcinha Preta à Paulinha. Assista

Daniel Diau, Silvânia Aquino, Bell Oliver, Berg Rabelo e Marlus Viana emocionaram e se emocionaram, ao cantarem grandes sucessos.

Quem esteve no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju ontem, 25, no velório de Paulinha Abelha não conseguiu conter a emoção, nos momentos de último adeus à vocalista da Banda Calcinha Preta.

Os companheiros de banda, atuais e alguns que já passaram emocionaram e se emocionaram, ao cantarem grandes sucessos, que ganharam o Brasil na voz de Paulinha, como por exemplo, Louca por ti e Ainda te amo, além da música que recebeu o nome da cantora.

Bastante emocionado, Daniel Diau disse algumas palavras de conforto aos presentes, inclusive, Clevinho Santos, marido de Paulinha.

A “Musa do Forró” faleceu às 19:26h da quarta-feira, 23, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Ela passou 13 dias internada, inicialmente, para tratamento de uma insuficiência renal, porém, o quadro se agravou e a cantora chegou a ficar oito dias em coma profundo, com lesões cerebrais.

Confira alguns momentos do velório em Aracaju: