Portal Itnet

Velório e sepultamento de Paulinha Abelha ocorrerão hoje, 25, em Simão Dias, sua cidade natal

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Velório e sepultamento de Paulinha Abelha ocorrerão hoje, 25, em Simão Dias, sua cidade natal
O sepultamento, marcado para 15h, será restrito aos familiares.

Após um dia de muita emoção e comoção, em Aracaju, o velório de Paulinha Abelha ocorrerá hoje, 25, em Simão Dias, a sua cidade natal e mais uma vez será aberto ao público. O corpo da cantora deve chegar às 10h, no Ginásio de Esportes José Maria, para ser velado.

Conforme a assessoria da Banda Calcinha Preta, onde Paulinha brilhou muito durante quase duas décadas, o sepultamento, marcado para 15h, será restrito aos familiares, para que eles possam dar o último adeus a Paulinha.

O prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana decretou luto oficial de três dias, em decorrência da morte da conterrânea, que sempre fez questão de citar suas raízes, em todos os lugares que se apresentava.

O velório em Aracaju foi marcado por muita emoção. Fãs, amigos, colegas de profissão, familiares e admiradores marcaram presença e fizeram muitas homenagens à “Abelha Rainha”.

Emocionados, os demais vocalistas da Calcinha Preta, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, e o ex-integrante e ex-marido de Paulinha, Marlus Viana cantaram algumas músicas de sucesso e grande significado, como Paulinha, Louca Por ti e Ainda te amo. O marido dela, Clevinho Santos, também estava muito emocionado.

Os influencers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, bastante amigos de Paulinha estiveram no velório, assim como os cantores Raí Saia Rodada, Berg Rabelo, Dedé Brasil, entre outros.

A TV Itnet esteve durante toda a quinta-feira acompanhando o velório e toda a movimentação e você pode conferir tudo em nosso canal no Youtube, neste link.

Paulinha faleceu às 19:26h da quarta-feira, 23, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Ela passou 13 dias internada, inicialmente, para tratamento de uma insuficiência renal, porém, o quadro se agravou e a cantora chegou a passar oito dias em coma profundo, com lesões cerebrais.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você