Portal Itnet

Domingo e segunda de carnaval registram acidentes fatais em Itabaiana e Malhador

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Domingo e segunda de carnaval registram acidentes fatais em Itabaiana e Malhador
Em Itabaiana, a vítima foi um motociclista e em Malhador, o condutor de um veículo de passeio.

Dois graves acidentes com mortes foram registrados no domingo e segunda de carnaval, em Itabaiana e Malhador, no Agreste de Sergipe.

O primeiro caso ocorreu no domingo, 27, em Itabaiana, na BR-235, próximo à estrada de acesso ao Bairro Riacho Doce. Gilmar Almeida conduzia uma motocicleta quando o veículo colidiu contra um animal solto na pista.

Por conta da batida, Gilmar caiu na via de rolamento, bastante ferido e acabou não resistindo e faleceu no local. No momento do acidente, ele se deslocava para o povoado Alagadiço, em Frei Paulo, onde residia.

O segundo acidente aconteceu na noite da segunda-feira, 28, numa rodovia estadual no povoado Saco Torto, zona rural de Malhador e envolveu dois veículos de passeio.

Manoel Antônio de Jesus, conhecido como “Manoelzinho” trafegava num veículo Gol, que colidiu num veículo do tipo Strada, sendo que este segundo pegou fogo.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o veículo Strada estava em chamas e sem ninguém dentro; o condutor já havia sido socorrido por populares. No Gol estava o senhor Manoel, já sem vida, sendo o óbito constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Manoelzinho era morador do município malhadorense.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você