Portal Itnet

PAULINHA ABELHA: multidão marca presença na missa em Simão Dias. Outra celebração ocorrerá hoje em Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PAULINHA ABELHA: multidão marca presença na missa em Simão Dias. Outra celebração ocorrerá hoje em Aracaju
A Igreja Matriz de Simão Dias, terra natal da cantora estava lotada, de familiares, amigos, fãs e admiradores.

Aconteceu na noite da última quarta-feira, 02, a missa de sétimo dia pelo falecimento da cantora Paulinha Abelha. A celebração aconteceu na Igreja Matriz de Senhora Santana, em Simão Dias, sua cidade natal, que a cantora tanto amava e reuniu uma multidão.

A igreja ficou lotada de familiares, entre eles, o esposo de Paulinha, Clevinho Santos, amigos, fãs, conterrâneos e admiradores, que foram rezar pelo descanso eterno dela.

Hoje, 03, uma missa em homenagem a Paulinha Abelha será celebrada em Aracaju, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 19:30h e a expectativa é que muitas pessoas também participem, assim como em Simão Dias.

A vocalista da banda Calcinha Preta faleceu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos, após passar 13 dias internada, inicialmente, tratando um quadro de insuficiência renal, que se agravou bastante e ela chegou a ficar em coma profundo.

O laudo que apontará o que realmente ocasionou a morte de Paulinha, com base em todos os exames feitos sairá nos próximos dias.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você