VÍDEO: material para construção da sede da Apae de Itabaiana é furtado por marginais

“Estamos nessa luta para construção da sede há 16 anos, tudo é doação, nosso trabalho visa a inclusão e acontece isso”, disse Ilenoi Costa, presidente da Apae.

O terreno onde está sendo construída a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itabaiana, situado entre os bairros Chiara Lubich e São Cristóvão foi alvo de marginais, que arrombaram o contêiner onde é guardado os materiais de construção e levaram tudo o que havia lá.

A presidente da instituição, Ilenoi Costa utilizou as redes sociais para expor um vídeo feito no local e pedir a conscientização das pessoas, visto que, a sede própria é um sonho antigo dos familiares dos atendidos pela Apae e de quem lá trabalha.

“Estamos nessa luta para construção da sede há 16 anos, tudo é doação, nosso trabalho visa a inclusão com excelência e acontece isso. A Apae é para receber seu filho. Você pode ter um filho com deficiência que será acolhido aqui. Nós precisamos do seu apoio e não que você leve o nosso material”, disse Ilenoi.

Assista ao desabafo da presidente: