Portal Itnet

Copa Chico Cantagalo, maior campeonato de futebol amador de Sergipe começa domingo, em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Copa Chico Cantagalo, maior campeonato de futebol amador de Sergipe começa domingo, em Itabaiana
Conforme a Secretaria Municipal de Esporte, 36 times disputarão o campeonato, que terá duração de três meses.

Um dos campeonatos preferidos dos itabaianenses apaixonados pelo futebol começa neste domingo, 06: a Copa Chico Cantagalo, de futebol amador, que está em sua oitava edição.

Conforme a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, organizadora do campeonato, 36 times de diversas localidades de Itabaiana, como povoados e bairros disputarão a Copa, que terá duração de três meses e premiação de R$ 10 mil.

A Copa Chico Cantagalo é o maior campeonato de futebol amador de Sergipe e serve de vitrine e visibilidade para os atletas participantes.

"A finalidade do Governo de Itabaiana e da nossa Secretaria é fomentar o esporte e ao mesmo tempo promover lazer ao povo. Ficamos muito felizes em voltar a realizar a Copa Chico Cantagalo", destacou Roosevvelt Santana, Secretário de Esporte.

Por conta da pandemia, a Copa, que tradicionalmente está no calendário de competições da cidade serrana não aconteceu nos dois últimos anos e agora, com o avanço da vacinação contra o coronavírus retorna com força total. Os jogos acontecem no campo da Praça da Juventude, no Bairro São Cristóvão.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você