Portal Itnet

Energisa revitaliza o Parque dos Falcões, em Itabaiana. Cerimônia de entrega aconteceu hoje, 04

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Energisa revitaliza o Parque dos Falcões, em Itabaiana. Cerimônia de entrega aconteceu hoje, 04
O Parque é um dos mais importantes pontos turísticos de Sergipe e santuário de aves de diversas espécies.

A manhã nublada desta sexta-feira, 04, foi marcada pela reinauguração de um dos locais mais bonitos de Itabaiana, o Parque dos Falcões, que recebeu investimentos da Energisa e foi totalmente revitalizado para receber os turistas que por lá passam todos os dias.

O Parque é um dos mais importantes pontos turísticos de Sergipe e santuário de mais de 400 aves de diversas espécies, que recebem os cuidados de José Percílio, fundador do parque, conhecido como “encantador dos pássaros.

Através de investimentos da Energisa, o Parque dos Falcões foi revitalizado, com a construção de um novo pórtico, reforma do mirante, instalação de sinalização e construção de novos viveiros para as aves, tudo para atrair mais turistas.

A cerimônia de entrega da revitalização contou com a presença de representantes da Energisa, diversas autoridades, de Itabaiana e Sergipe, como o governador Belivaldo Chagas, o prefeito Adailton Sousa, deputados e vereadores, que ressaltaram a importância do feito, não só para Itabaiana, mas também para o estado.

Confira imagens de hoje, com o parque revitalizado:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você