Portal Itnet

Homem é encontrado sem vida dentro de caixa de água. Duas pessoas foram presas, entre elas, o filho da vítima

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é encontrado sem vida dentro de caixa de água. Duas pessoas foram presas, entre elas, o filho da vítima
A polícia chegou ao local após denúncias de populares, dando conta de um mau cheiro ao redor da residência.

Na última quinta-feira, 03, o corpo de José Francisco dos Santos, de 51 anos foi encontrado dentro de uma caixa de água, numa residência em Nossa Senhora do Socorro, já em estado de decomposição. Dois homens foram presos no local, entre eles, o filho da vítima.

A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncias de populares, dando conta de um mau cheiro ao redor da residência.

Conforme a PM, quando os agentes chegaram, o filho de José Francisco, um jovem de 22 anos tentou agredi-los com uma faca, e por conta disso, os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo contra ele, que foi atingido, levado ao hospital e em seguida, à delegacia.

Na residência também estava outro homem, que disse aos policiais que não sabia as circunstâncias do crime, mas que escondeu o corpo na caixa de água. Ele também foi preso, suspeito do crime de ocultação de cadáver.

Com a prisão dos dois suspeitos, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura o que teria motivado o crime e como se deu o modus operandi.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você