Portal Itnet

Calcinha Preta anuncia retorno dos shows, após morte de Paulinha Abelha

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Calcinha Preta anuncia retorno dos shows, após morte de Paulinha Abelha
Num vídeo nas redes sociais, Bell Oliver, Daniel Diau e Silvânia Aquino agradeceram o carinho dos brasileiros.

A banda Calcinha Preta retornará aos shows, sem Paulinha Abelha, no próximo fim de semana. O anúncio do retorno foi feito pelos vocalistas da banda na última sexta-feira, 04, através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

O primeiro show será no dia 11 de março, no município de Mata Roma, no Maranhão; no dia seguinte, a banda se apresenta em Palmares, no estado de Pernambuco.

No vídeo, os vocalistas Bell Oliver, Daniel Diau e Silvânia Aquino agradeceram o carinho, orações e apoio dos brasileiros e todos os fãs da Calcinha Preta, no momento difícil, que foi o falecimento de Paulinha Abelha. Eles ressaltaram que o momento é delicado, mas precisam seguir em frente.

“Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou”, disse a Calcinha Preta.

MORTE DE PAULINHA:

Paulinha foi internada no Hospital Unimed, em Aracaju, no dia 11 de fevereiro, com um quadro de insuficiência renal. No dia 17, ela entrou em coma profundo e foi transferida para o Primavera, onde seguiu internada até o dia  23, quando faleceu, após o agravamento de lesões neurológicas.

Ela faleceu aos 43 anos e durante quase duas décadas, com seu talento e encanto brilhou muito na Calcinha Preta. Em sua voz foram eternizados grandes sucessos da banda, como Babydoll, Sonho lindo, Louca por ti e Onde o sonho mora.

O laudo sobre a causa da morte, que poderia ser divulgado na sexta-feira, 04, conforme informou à imprensa o empresário da banda Calcinha Preta, Diassis Marques, ainda não saiu.

Conforme as últimas informações, os médicos aguardam o recebimento dos resultados de todos os exames que foram feitos, entre eles, biopsias, para passarem tudo à família da cantora.

O ÚLTIMO ADEUS:

A despedida de Paulinha Abelha foi marcada por muita emoção, comoção e homenagens. Foram feitos dois velórios, um em Aracaju e outro em Simão Dias, a sua cidade natal, onde ocorreu o sepultamento. Nos dois dias, uma multidão se fez presente, para dar o último adeus à cantora.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você