Em Itabaiana, dois suspeitos de roubo morrem após reagirem a abordagem e trocarem tiros com PMs

Eles trafegavam com um ciclomotor roubado e foram abordados pelos militares na região do Sítio Porto.

Na noite do último domingo, 06, dois homens morreram após trocarem tiros com policiais do Getam e da Força Tática do 3º BPM. O caso ocorreu no Bairro Sítio Porto em Itabaiana e no momento, a dupla trafegava com um ciclomotor roubado.

Os dois homens foram identificados como José Douglas Bispo dos Santos, de 24 anos e Elias Santos Pereira, de 22 anos.

Conforme a Polícia Militar, as equipes realizavam rondas, quando avistaram dois homens numa Shineray, em alta velocidade. Eles deram a ordem de parada, porém, a dupla seguiu em fuga e os policiais iniciaram o acompanhamento tático.

Ainda de acordo com a PM, em certo momento, o garupa da Shineray começou a efetuar disparos contra os militares, pulou do ciclomotor, adentrou num matagal e seguiu atirando, sendo contido, após o revide.

Já o condutor, que também estava com uma arma de fogo na mão tentou continuar fugindo com o veículo, também foi baleado e caiu em certo ponto, quando foi contido. Os policiais socorreram os dois homens, feridos, e os encaminharam ao Hospital Regional de Itabaiana, porém, eles não resistiram.

Os dois homens trafegavam com um ciclomotor roubado e segundo a PM eram suspeitos do cometimento de roubos ocorridos no mesmo dia, no povoado Várzea do Gama. Na ação policial, duas armas de fogo foram apreendidas.