Condutor morre após grave acidente entre dois veículos na BR-235, em Frei Paulo

A vítima era natural do município ribeiropolense e bastante conhecida na região Agreste.

Na noite do último domingo, 06, um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na BR-235, em Frei Paulo, no Agreste de Sergipe. O condutor de um dos carros veio a óbito no Hospital Regional de Itabaiana, para onde foi levado, bastante ferido.

Edson Lima de Carvalho, de 46 anos, conhecido como “Edson da Esquadria” conduzia um Ford Scort, que colidiu frontalmente num veículo Volkswagen, modelo Fox, que era conduzido por uma mulher.

Com o forte impacto da batida, o carro de Edson praticamente foi destruído e ele ficou bastante ferido, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros também participou da retirada do motorista do veículo.

Edson foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional de Itabaiana, mas acabou não resistindo. A outra condutora envolvida no acidente teve ferimentos sem gravidade.

Bastante conhecido no Agreste, Edson era natural de Ribeirópolis, mas estava residindo em Frei Paulo. Ele deixa esposa e dois filhos.

Foto: redes sociais