Portal Itnet

Suspeito de matar o policial aposentado Sargento Bio se entrega à polícia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de matar o policial aposentado Sargento Bio se entrega à polícia
Ele, que estava sendo procurado desde o domingo, 06, compareceu na sede do Cope, em Aracaju, no dia seguinte.

José Ilton Rodrigues de Souza Júnior, suspeito de ser o autor do crime que vitimou o policial militar aposentado Roberto Carlos Bio, conhecido como Sargento Bio, de 57 anos compareceu na sede do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e foi preso em flagrante, por homicídio qualificado.

O crime ocorreu na noite do último domingo, 06, na BR-101, em Itaporanga, quando o militar parou o veículo para ajudar um homem com uma motocicleta, que estava parado às margens da rodovia, aparentemente, precisando de ajuda; na verdade, o homem havia armado uma emboscada.

O suspeito efetuou disparos contra o PM e em seguida fugiu por um matagal. Os tiros também atingiram o filho da vítima, que o acompanhava. Desde então, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência acionou o Cope, que deu início às investigações.

José Ilton compareceu à sede do Cope acompanhado do seu advogado, prestou depoimento e foi preso em flagrante. Ele também vai responder por tentativa de homicídio.

“Segundo levantamentos policiais, em 2018, José Ilton chegou a ser condenado por porte ilegal de arma de fogo”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).

Foto: redes sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você