Portal Itnet

Homem é assassinado a tiros em Itabaiana no momento que trabalhava em oficina

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é assassinado a tiros em Itabaiana no momento que trabalhava em oficina
O crime ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, 09, no Bairro Rotary.

Jonatas da Silva Santos, de 28 anos, conhecido como “Magro” foi assassinado a tiros de pistola no final da tarde desta quarta-feira, 09. O crime ocorreu no Bairro Rotary Club, em Itabaiana.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local e colheu as informações passadas por populares, Jonatas estava numa oficina trabalhando, quando foi surpreendido por dois homens numa motocicleta, que chegaram atirando em sua direção e fugiram em seguida.

Mesmo ferido, Jonatas saiu correndo, mas caiu poucos metros depois, na travessa onde fica o conhecido “Lar de Lia”, próximo também do 3º Batalhão de Polícia Militar; ele não resistiu e faleceu numa calçada, sendo a morte constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Muitos curiosos se aproximaram da cena do crime e acionaram a Polícia Militar, responsável pelo acionamento da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Criminalística.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Itabaiana será o responsável por investigar o homicídio e chegar a sua autoria. Novas informações serão adicionadas assim que surgirem.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você