Portal Itnet

Suspeito de matar policial durante emboscada tem prisão preventiva decretada

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de matar policial durante emboscada tem prisão preventiva decretada

O crime ocorreu no último domingo e no dia seguinte, o homem compareceu ao Cope e se entregou.

Em audiência de custódia realizada na terça-feira, 08, a justiça decretou a prisão preventiva de José Ilton Rodrigues de Souza Júnior, suspeito de ser o autor do crime que vitimou o policial militar aposentado Roberto Carlos Bio, conhecido como Sargento Bio, de 57 anos.

O homicídio ocorreu na noite do último domingo, 06, na BR-101, em Itaporanga, quando o militar parou o veículo para ajudar um homem com uma motocicleta, que estava parado às margens da rodovia, aparentemente, precisando de ajuda; na verdade, o homem havia armado uma emboscada.

O suspeito efetuou disparos contra o PM e em seguida fugiu por um matagal. Os tiros também atingiram o filho da vítima, que o acompanhava. Desde então, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência acionou o Cope, que deu início às investigações.

José Ilton compareceu à sede do Cope na segunda-feira, 07, acompanhado do seu advogado, prestou depoimento, confessou o crime e foi preso em flagrante, por homicídio qualificado. Ele também vai responder por tentativa de homicídio.

“Segundo levantamentos policiais, em 2018, José Ilton chegou a ser condenado por porte ilegal de arma de fogo”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).

Foto: PM/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você