Portal Itnet

Durante tentativa de assalto em Itabaiana, vítima cai com motocicleta e fica bastante ferida

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Durante tentativa de assalto em Itabaiana, vítima cai com motocicleta e fica bastante ferida
O caso foi registrado no Loteamento José Carlos Machado, no Bairro São Cristóvão.

Recentemente, muitas ocorrências de assaltos e furtos estão sendo registradas em diversos pontos de Itabaiana. Por volta das 20h da última quarta-feira, 09, um trabalhador foi alvo da ação de marginais e acabou ficando bastante ferido, após cair com a sua motocicleta.

Tudo aconteceu quando o cidadão voltava de mais um dia de trabalho e trafegava pela avenida principal do Loteamento José Carlos Machado, no Bairro São Cristóvão e foi abordado por um homem que rapidamente pulou o canteiro e anunciou um assalto.

A vítima acelerou a moto, em direção ao indivíduo e neste momento, ele apontou a arma em sua direção e apertou o gatilho, mas a arma falhou. O cidadão acabou perdendo o controle da direção e caiu com a moto e o criminoso fugiu em outro veículo, com o seu comparsa, sem subtrair nenhum bem na vítima; a dupla não foi localizada.

O homem ficou desacordado e teve vários ferimentos na região da cabeça e do rosto, sendo socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, para atendimento; ele não corre risco de morte e está bem.

De acordo com os moradores, os assaltos são constantes na região e a população está amedrontada, principalmente, quem trafega diariamente pelo local, com algum veículo. Os moradores pedem que as autoridades policiais intensifiquem as rondas e ações na região do loteamento.

Foto: redes sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você