Portal Itnet

Dupla suspeita de roubar motocicletas em Campo do Brito é presa em Carira

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dupla suspeita de roubar motocicletas em Campo do Brito é presa em Carira
Na ação conjunta das polícias Civil e Militar, duas motos roubadas foram recuperadas.

Dois homens suspeitos de diversos roubos de motocicletas recentes em Campo do Brito e outros municípios do Agreste de Sergipe foram presos na última quinta-feira, 10, em Carira, numa ação conjunta das polícias Civil e Militar. Duas motocicletas roubadas foram recuperadas.

A ação policial ocorreu após a informação de que indivíduos estavam no município de Carira com uma moto Honda Pop, de cor preta, que havia sido roubado no dia anterior, em Campo do Brito.

Com base nas informações coletadas, equipes da Polícia Civil e da 2ª Cia do 3º BPM saíram em diligências e localizaram numa borracharia, um dos suspeitos, conhecido popularmente como “Galo da Mata”.

Ele estava com a moto roubada no dia anterior e com outra, da mesma marca, só que de cor branca, também roubada.

Em outra localidade, o comparsa de Galo da Mata, identificado como “Alisson do Vila Nova” foi preso, com quarenta pinos de cocaína.

Os dois foram conduzidos à delegacia, juntamente com as motocicletas recuperadas. A ação ocorreu através da troca de informações entre as companhias da PM do Brito, que tem à frente o Capitão George Xavier e de Carira, comandada pelo Major Vagno Passos, bem como dos agentes da Polícia Civil dos dois municípios.

Foto: PM/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você