Portal Itnet

SERGIPÃO: confira quais os confrontos do fim de semana e assista através da ITTV

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
SERGIPÃO: confira quais os confrontos do fim de semana e assista através da ITTV
Cinco jogos ocorrerão no sábado e domingo, um deles é o Clássico Maior, entre Confiança e Sergipe.

O fim de semana será recheado de jogos no Campeonato Sergipano e você assiste através da ITTV, a plataforma oficial de transmissão do campeonato mais amado do estado.

Confira quais são os próximos confrontos:

-Confiança e Sergipe: o returno do Clássico Maior do estado ocorrerá no sábado, 12, às 16h, no Batistão, em Aracaju, com transmissão da TV Atalaia; você assiste através do canal 08 de sua ITTV.

-Lagarto e América: a partida será realizada no sábado, no Paulo Barreto, em Lagarto, às 15:15h e terá transmissão da TV Itnet, no canal 01 da ITTV.

-Maruinense e Frei Paulistano: às 15:15h do sábado, os dois times jogarão em Carmópolis, no Estádio Fernando França.

-Boca Junior e Itabaiana: os dois times entram em campo no domingo, 13, no Geraldão, em Cristinápolis. O jogo será às 15:15h, com transmissão da TV Itnet. Você assiste no canal 01 da ITTV.

-Falcon e Atlético Gloriense: a partida ocorrerá também no domingo, no Batistão, às 16h, e você assiste no canal 03 da sua ITTV, que também é canal da TV Itnet.

ASSINE AGORA A ITTV:

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais; tudo isso por apenas R$ 39,90.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

E tem mais uma novidade: agora você pode assinar o pacote do Sergipão e fazer o pagamento pelo PIX. É simples, fácil, rápido e prático!

Acesse este link, que direciona ao site da ITTV, clique em ASSINE AGORA, preenche um cadastro rápido, escolhe seu plano e imediatamente você será direcionado para o Mercado Pago, onde pode optar pelo pagamento por PIX.

Após o processamento do pagamento, você volta para o site da ITTV e seu acesso à plataforma é imediato.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você