Portal Itnet

FIM DE SEMANA: três homens usam faca e ameaçam suas companheiras em Itabaiana, Carira e São Domingos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
FIM DE SEMANA: três homens usam faca e ameaçam suas companheiras em Itabaiana, Carira e São Domingos
Em Itabaiana, a ocorrência foi registrada em via pública e o homem estava embriagado e com duas facas.

No último fim de semana, três homens foram flagrados pela Polícia Militar, ameaçando as suas companheiras com facas. Os casos foram registrados pelo 3º BPM em Itabaiana, Carira e São Domingos.

ITABAIANA:

Por volta das 21h do último domingo, 13, na Rua Antonio de Santana, policiais da 4ª Cia foram acionados por populares, para uma ocorrência de violência doméstica em via pública. Um homem ameaçava a sua companheira com duas facas e jogou os objetos ao avistar os policiais.

Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez e estava bastante agressivo, sendo necessário ser contido com o uso de algemas, para ser conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

CARIRA:

O caso foi registrado na manhã do domingo e a mulher disse aos policiais que estava sendo impedida de sair de casa, pelo seu esposo, sob a ameaça de uma faca. Ele relatou que a estava impedindo pois ela fazia uso de medicação controlada e que os dois apenas discutiram.

Acompanhada de uma equipe de militares, a mulher foi até a rodoviária municipal, onde tomou como destino outro município sergipano.

SÃO DOMINGOS:

A ocorrência se deu na tarde do domingo e a vítima estava sendo ameaçada em via pública pelo seu companheiro, com um facão.

Quando os militares chegaram ao local, a mulher estava na casa de vizinhos e o homem, dentro da residência do casal, onde estava tudo revirado.

Ele não esboçou reação, entregou o facão e foi conduzido pelos militares até a delegacia do município.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você