Portal Itnet

VÍDEO: assaltantes roubam moto de policial civil em Lagarto, se arrependem e abandonam o veículo com o tanque cheio

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: assaltantes roubam moto de policial civil em Lagarto, se arrependem e abandonam o veículo com o tanque cheio
O abandono aconteceu após o agente gravar um vídeo e divulgar nas redes sociais, intimidando os criminosos.

Na madrugada último sábado, 12, dois homens armados roubaram uma motocicleta em Lagarto, na Colônia 13. O veículo pertencia a um policial civil que atua na cidade, que ao saber do ocorrido mandou um “recado” para os assaltantes, para que eles devolvessem a moto.

“Eu quero dizer aos meliantes que ‘vomitem’ essa moto o mais rápido possível, já estou ‘na cola’, já peguei filmagens... É melhor devolver, entregar, porque eu vou prender eles”, disse o agente, conhecido popularmente como “Raimundão da Civil”.

No dia seguinte, os criminosos se “arrependeram” e abandonaram a motocicleta, com a chave na ignição e ainda o tanque cheio. Durante o roubo, o homem que estava com a moto, que é um funcionário do policial chegou a ser baleado.

Após o abandono do veículo, o policial civil gravou outro vídeo ao lado de sua motocicleta e divulgou nas redes sociais, agradecendo e dizendo que ainda vai prender os criminosos.

“Quero dizer que os meliantes ainda serão encontrados, responderão na justiça e que não é a primeira vez que saio para recuperar motos roubadas, não é porque foi a minha, quem precisou e me procurou sempre atendi e estarei sempre a disposição da sociedade de bem” afirmou o policial.

Confira o vídeo:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você