Portal Itnet

Valmir conversou com Ulisses Andrade antes da reunião governista. Será que foi pedido o seu apoio a Fábio Mitidieri?

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Valmir conversou com Ulisses Andrade antes da reunião governista. Será que foi pedido o seu apoio a Fábio Mitidieri?
O ex-prefeito de Itabaiana disse que já conversou com o escolhido da base governista e que pode conversar novamente.

O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL) foi o entrevistado de Luiz Carlos Focca, no Itnet Notícias da última segunda-feira, 14, e falou sobre os bastidores da eleição deste ano, inclusive, sua pretensão de disputar o Governo de Sergipe.

Enquanto ocorria a entrevista, a reunião da base governista para escolha e lançamento do pré-candidato ao Governo acontecia, com Belivaldo Chagas e diversas lideranças.

Quando acabou a reunião, Luiz Carlos Focca comunicou ao vivo que o escolhido foi Fábio Mitidieri (PSD) e perguntou a Valmir o que ele achava da escolha.

O ex-prefeito de Itabaiana disse que Fábio é um bom nome, seu amigo e que já conversou bastante com ele e que pode tornar a conversar novamente, neste período de pré-candidatura. “A gente tá apenas iniciando as conversações”, disse.

Mas o que chama a atenção é que Valmir revelou que antes da reunião conversou com Ulisses Andrade, um dos nomes que estava sendo cogitado para a pré-candidatura.

“Hoje eu tive uma conversa com o conselheiro Ulisses Andrade. Ele me chamou e disse ‘Valmir, lá atrás você declarou que caminharia comigo se eu fosse candidato; eu te agradeço, mas não serei o candidato a governador’”, revelou Valmir.

Mas será que essa conversa antes da reunião e justamente no dia que Valmir disse que tem 60% de chances de sair pré-candidato a governador aconteceu como pedido de apoio do itabaianense, à pré-candidatura de Fábio, por intermédio de Ulisses, que também é da base governista?

Perguntado, Valmir disse que a conversa foi apenas para Ulisses agradecer a ele e que “lá na frente vamos conversar, tenha calma”. Será que a base governista já pediu o apoio de Valmir à pré-candidatura de Fábio e tentará fazê-lo desistir de também sair pré-candidato?

Veja o trecho da entrevista:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você