Portal Itnet

Veja o vídeo de Luciano Bispo discursando emocionado no seu retorno à Alese

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Veja o vídeo de Luciano Bispo discursando emocionado no seu retorno à Alese
Ele agradeceu aos seus colegas parlamentares que sempre demonstraram preocupação, no seu período de operação e recuperação.

Luciano Bispo (MDB) retornou na manhã desta terça-feira, 15, ao comando da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), após mais de um mês afastado, em decorrência de uma cirurgia, realizada no dia 08 de fevereiro.

O retorno de Luciano foi marcado por uma mini cerimônia, com a presença dos parlamentares, dentre eles, Francisco Gualberto, que estava como presidente interino da Casa de Leis do Estado e devolveu o comando a Luciano.

Bastante emocionado, Luciano discursou para os presentes, agradeceu o companheirismo e desempenho de Francisco Gualberto e também as ligações e preocupações de seus colegas parlamentares, no período de operação e recuperação.

"Eu nunca pensei que eu fosse tão querido em Sergipe pelos meus colegas... Todos, sem exceção, se comunicavam comigo, ou com a minha família, para saber como eu estava", disse Luciano.

Luciano Bispo foi submetido a um procedimento cirúrgico, no dia 08 de fevereiro, para retirada de um tumor benigno localizado na parte do ouvido interno. O procedimento durou cerca de oito horas e foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ele ficou internado até o dia 21 de fevereiro.

Veja o discurso de Luciano, no seu retorno à Alese:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você