Adolescentes suspeitos da morte de comerciante durante tentativa de roubo são apreendidos

O crime ocorreu no momento que a vítima trafegava numa moto e a intenção dos suspeitos era subtraí-la.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) realizou a apreensão de dois adolescentes, suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio de uma comerciante. O crime ocorreu na última sexta-feira, em Aracaju e a apreensão, na terça-feira, 15.

Os dois adolescentes tem 14 e 17 anos e segundo a polícia, confessaram a participação no crime, que ocorreu no momento que a vítima trafegava numa moto e a intenção dos suspeitos era subtraí-la.

“A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário os mandados de internação, que foram cumpridos. Os jovens prestaram esclarecimentos na Depca”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).

O CRIME:

Kenia Patrícia Barreto Santos, de 45 anos foi morta a tiros no momento que deixou a mercearia do seu marido, no loteamento Marivan, no Bairro Santa Maria, com uma motocicleta e foi abordada por dois indivíduos, que anunciaram um assalto.

Na ação, a comerciante foi baleada pelos assaltantes e caiu mais à frente, com a moto e acabou não resistindo aos ferimentos. A dupla fugiu, sem subtrair a moto.

O crime chocou a população e desde então, a Polícia Civil iniciou as investigações, que tiveram à frente o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e depois, a Depca.